Quais os benefícios de usar RIBBON de 300 metros ou mais nas impressoras de etiquetas?

 Os rolos de fitas de 300 metros são equivalentes a mais de 3 ou 4 vezes a metragem dos rolos mais comuns (74 e 91 metros), consequentemente,  o número de paradas necessárias para a troca do ribbon durante a produção das etiquetas é 3 ou 4 vezes menor.
 

Obviamente, a cada término de rolo de fita (ribbon), obriga o funcionário a parar o seu trabalho para proceder à troca. Essas paradas adicionais, além de prejudicar e aumentar o tempo de produção, elevam os riscos de danos ao equipamento, ou por desgaste no abre e fecha, ou por má execução da tarefa pelo operador.

As fitas de ribbon de 74 e 91 metros tendem a custar em média 15% mais caro por m² (metro quadrado) do que as fitas de 300 metros ou mais. Existe uma economia clara quando você imprime suas etiquetas com uma impressora que utiliza ribbon de metragens maiores.

O maior e mais visível benefício de uma impressora que utiliza ribbon de 300 metros, por exemplo, é sem dúvida a melhora dos custos na produção, a médio e longo prazo.

É fácil chegar à conclusão que investir na aquisição de uma impressora de etiquetas que utiliza fitas de transferência térmica de 300 metros é uma forma de poupar tempo e dinheiro.

Somente com a economia na compra de suprimentos e na preservação dos consumíveis (ex: cabeça de impressão), sem contar com os prejuízos das paradas adicionais, é possível comprar uma nova impressora em poucos meses de produção, por isso é muito importante escolher bem o equipamento certo para seu perfil de negócio.;)

Nova impressora de Etiquetas da TSC TE200. Super econômica com Ribbon de até 300 metros. Veja [+]

 


3Ltec Automação

www.3ltec.com.br
atendimento@3ltec.com.br
Telefone: (19) 3272-6104
Whats app: (19) 99644-1333

facebook-3ltec Facebook Ltec
twitter-3ltec Twitter 3Ltec
WhatsApp-3ltec (19) 99644-1333
YouTube-3ltec Youtube 3Ltec